Se joga na cozinha ❁

Como já mencionei eu vivo ligada no You Tube e principalmente nos canais de culinária. Então separei aqui três dos canais gastronômicos que eu mais visito.

  1. Gastronomismo

gastronomismo

O Gastronomismo é apresentado por Isadora Becker e lá ela ensina receitas gostosas inseridas em várias temporadas, a que eu mais gosto é a “Receitas para um”, super minha cara, que adoro aprender receitas novas e treinar primeiro comigo pra não matar ninguém sem querer, né? #ficaadica

2. Fotografando a Mesa

fotografando a mesa

Fotografando a Mesa é feito por um casal, a Isabella e o Felipe, que amam cozinhar e tirar fotos suculentas dos pratos feitos. Eles ensinam receitas de cardápio deles, tanto doces como salgadas, e tem mais, a Bella tem um estilo muito lindo, a gente fica viciada nos vídeos. Esse dai de baixo é de um pudim de brownie que me deu vontade de comer só de ver.

3.Torrada Torrada

torrada

O Torrada Torrada é o canal da Luanda, e lá ela ensina várias receitas práticas, usando utensílios fofos com uma decoração mais fofa ainda, só pra dar mais vontade de cozinhar. Normalmente ela não fala nada nos vídeos, só faz a receita enquanto passa músicas legais, mas na maioria das vezes ela recebe convidados que cozinham junto com ela. Vale a pena entrar no canal, as receitas são bem fáceis.

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário